Bang Comedy Gang

Bang Comedy Gang é um colectivo de pessoas que faz coisas.

Formado por actores, comediantes e guionistas o Bang Comedy Gang, após 3 anos de trabalho em eventos corporativos personalizados, decidiu levar as suas ideias a palco.

No final de 2015 estreou o espectáculo BCG comédia de improviso e em 2016  aconteceram mais de três dezenas de espectáculos.

Em 2017 iremos estar num espaço perto de si!

Henry Ferreira

Nasceu acidentalmente no Brasil em1985, mas cedo se converteu ao lusitanismo. Já fez um pouco de tudo, de fotógrafo a pastor batista, e até já ganhou o prémio de melhor assistente de call center do País.

Jorge Moura

Há 27 anos com o mesmo nome de seu pai. Acha interessante afirmar que é licenciado em Medicina Nuclear apesar de não lhe ser útil em Odivelas onde reside. Desde cedo mostrou que tinha mais imaginação que os seus progenitores, o que o fez começar a escrever piadas, boas e más, apenas porque é muito democrático.

Norberto Paulo

35 anos, nascido na Alemanha sem saber uma única palavra em alemão que possa repetir alto. De ver os outros representar, a subir a um palco foi um pulo, de muitos anos, mas um pulo. Hoje em dia sobe aos palcos a pular e faz o que lhe dá na cabeça.Pulem!

Paulo Oliveira

Passou 22 anos no Exército e depois saiu. Agora está aqui, e apenas quer fazer acontecer nas cabeças das pessoas.

Rafael Santos

Nascido em Alfama desde cedo mostrou uma propensão para o drama. Homem dos sete ofícios tem anualmente nos Santos Populares o seu momento de glória. Adora sardinha.

Ricardo Tomé

Nasceu em Cascais e a partir daí foi tudo muito estranho. Será porventura o único comissário de bordo do BCG.

Miguel Lambertini

Nasceu no ano de 1981, em Lisboa. Mede 1,92 metros por isso, sim, sabe sempre “como é que está o tempo aí em cima” e não, não joga basquete. Nunca teve muito jeito para o desporto, mas compensa com o enorme talento para pôr e retirar coisas de prateleiras altas. Acredita que rir é o melhor remédio, mas pelo sim pelo não consulte o seu médico ou farmacêutico.

Talvez tu.

O Bang Comedy Gang é um colectivo em constante mutação. Adoramos receber visitas e a nossa equipa está sempre a crescer. Talvez tu?