Curso de Stand Up Comedy

Curso de Verão Stand Up Comedy

Podíamos usar aqui o chavão de: “saia da sua zona de conforto”, mas não, preferimos dizer a verdade e informá-lo que quando se inscrever vai entrar mesmo na sua zona de desconforto! Mas o caminho é divertido isso garantimos.

>>   Formulário de Inscrição    <<

Quem são os nossos alunos? Bem, desde aspirantes a comediantes, passando por pessoas que querem melhorar a sua capacidade de comunicação ou, apenas sair da sua zona de conforto há tudo menos homogeneidade nas nossas turmas. São horas de partilha pura onde a boa disposição e a criatividade imperam.

Depois o Curso termina e tudo começa em palco, perante uma plateia de desconhecidos, numa experiência intensa e inesquecível. pelo menos assim nos dizem.

Mas logo após o Curso, para aqueles que desejem continuar a praticar Stand up Comedy, a Bang Produções dispõe de dois Open Mic onde todas as semanas acontece Stand up Comedy.

 

Testemunhos:

“Tinha acabado de sair duma fase complicada da minha vida e o curso devolveu-me tudo o que eu costumava ser e já tinha esquecido. Não houve melhor maneira de começar o ano e será sempre uma coisa muito especial que aconteceu na minha vida.“ Marta Gautier, Psicóloga, Lisboa (autora e interprete do monologo “Vamos lá perceber as mulheres”)

“O curso da Bang proporcionou-me uma série de novas experiências, desde a excitação de falar em público, às velhotas a lançarem as cuecas na minha direcção – o clímax de toda esta epopeia. O palco é maravilhoso quando não se tem medo dele.” Pedro Alves, Lisboa

“Posso dizer que foi uma experiência brutal, é fantástico contactar com pessoas que amam e se dedicam à comédia de alma e coração. O curso é um óptimo ponto de partida para um caminho difícil, mas extremamente compensador a partir da primeira gargalhada. Recomendo-o a quem gosta desta área e quer conhecer melhor o processo criativo.” João Melo, Designer Gráfico, Porto

>    Formulário de Inscrição    <<